Por parte da empresa Studio Lina Paper:
Desenvolver o Projeto contratado.
Registrar a sua Identidade Visual garantindo assim o direito de não plágio com direito a certificado, valor já incluso no produto. (R$24.97)
Fazer atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected]
Elaborar o design de acordo com o Briefing preenchido pelo cliente.
Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato do agendamento.
Atender até 5 (cinco) pedidos de alterações no projeto solicitado pelo cliente.
Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no projeto contratado.
Manter em sigilo todas as informações do cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público.
Ter os arquivos salvos do projeto por apenas 90 dias, caso o cliente solicite novamente.
Passando desse prazo será cobrado um valor de 40,00 para o reenvio dos arquivos.
Todos os produtos são avaliados com a maior atenção. Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade de cores, em relação ao monitor ou a prova impressa, bem como em relação às reimpressões.
Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. Mesmo uma impressão de um arquivo digital já impresso anteriormente, apresentará variação de cores em relação ao já impresso anteriormente.
Cancelar pagamentos não concluídos em um perído de até 5 dias. Eles podem ser pagos por depósito/PIX, boleto ou cartão de crédito. Após o pedido feito no site, o cliente terá um prazo de até 5 dias corridos para efetuar o pagamento deste pedido. Caso o contrário, o pedido será cancelado e deverá ser feita uma nova compra.
Para ítens que chegam da gráfica: Caso seja constatado durante a triagem que, por qualquer motivo, a perda do material foi de 5% a 10%, será concedido o desconto proporcional ao material faltante e não haverá processo de reimpressão, sendo realizada apenas na ausência de material superior a 10%.
A Studio Lina Paper não se responsabiliza por:
Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente. (após o prazo de 90 dias)
Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.
Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material enviado para a confecção ou já impresso.
Encomendas com atraso pelos correios, informações erradas dadas para o envio.
Falta de comunicação por parte do cliente, após 30 dias sem comunicação, o projeto será automaticamente cancelado, não havendo reembolso do valor investido.
Registro da marca, patente ou criação do nome da marca do cliente.
A Studio Lina Paper se reserva no direito de:
Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos.
Adiar o prazo combinado para entrega do Projeto por até 20 dias úteis (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com o valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado para outro cliente que está na lista de espera), e carga-horária de trabalho já iniciada para pesquisas e esboços.
Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.
Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação.
Ter o prazo de 30 dias para receber o valor final do cliente, caso contrário o projeto será excluído do nosso sistema e o cliente deverá contratar de novo o serviço e agendar uma nova data.
Deveres do Cliente:
Efetuar o pagamento integral do pedido, e enviar o comprovante para o e-mail [email protected]
Como acordado, fazer no máximo 3 alterações.
Responder o questionário enviado com riqueza de detalhes para que seu projeto saia como desejado.
Aguardar o prazo estabelecido em cada produto contratado e possível atraso devido ao Correios.
Receber todo material contratado dentro do prazo estabelecido.
O cliente tem total responsabilidade em fazer o download dos arquivos e armazená-los em local seguro prevenindo a perda. É recomendado que o cliente faça o download dos arquivos recebidos e armazene os mesmos em um local seguro.
Direitos do Cliente:
Receber todo o serviço e material que contratou.
Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, em 2 dias úteis.
Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.